terça-feira, 16 de março de 2010

Arte de mãos dadas com a Madeira



O meu trabalho "Tempo de Mar", eu e o Ricardo Passos.

Eu e o Ricardo Passos junto à sua obra.

Eu e o meu trabalho na Galeria Mafalda D`Eça.



Os Artistas plásticos uniram forças para promoverem uma exposição e venda de arte a favor da Madeira (Arte de mãos dadas com a Madeira). Assim, já contamos com o apoio da Galeria Mafalda D' Eça no Monte Estoril e da Rede galeriaaaberta.com e da AMI. O evento irá realizar-se no dia 8 de Abril na Galeria Mafalda D'Eça no monte Estoril.





Artistas participantes:
Ana Camilo, Ângelo Vaz, António Maria, António Dulcídio, Aristides Meneses, Armando Guerra, Augusto Barros, Augusto Patão, Carla Campos, Carla Taveira, Carlos Dugos, Carlos Godinho, Cátia Rodrigues, Célia Ribeiro, Damião Vieira, Daniel Monteiro, David Levi, Eduardo Patarrão, Eduardo Viana, Elsa Oliveira, Emília Nadal, Fernando Gaspar, Filipe Amaral, Francisco Guilherme, Francisco Urbano, Hans Varela, J. Nieto, João Carit, Jorge Aragão, José Cardoso, Julio Pomar, Kim Molinero, Maria de Freitas, Maria da Glória, Maria Tereza, Mário Cesariny, Mário Vinte e um, Mafalda D'Eça, MAN, Manuela Araújo, Martio, Miguelevi, Nicolau Campos, Paulo Canilhas, Pé-Leve, Pedro Prata, Renato Pereira, Ricardo Passos, Ricardo Paula, Rico Sequeira, Ruben Torbay, Silvana, Teresa Ramalhosa, Teresa Robalo, Vifer.


Fotos Exposições

Fotos Exposições
Pousada Rainha Santa Isabel - Estremoz